"Se um irmão ou uma irmã estiverem necessitados de roupa e passando privação do alimento de cada dia, e qualquer dentre vós lhes disser: “Ide em paz, aquecei-vos e comei até satisfazer-vos”, porém sem lhe dar alguma ajuda concreta, de que adianta isso"? 

 PROJETO: SOCIAL RECUPERAÇÃO DA ESPERANÇA.

 

Parceiros estratégicos: Governo do Justo, Voluntários da Fé, Empresários Cristãos, Igrejas do Estado de Minas Gerais, Pastores e Cristãos tocados de amor.

Público alvo: Pastores e Cristãos enviados para a vulnerabilidade financeira, social, emocional/psicológica pelo contingenciamento da crise, provocada pelo CONVID 19.

Áreas de atuação: Informação e desenvolvimento pessoal, desenvolvimento de competências e de habilidades para vencer a crise, Suprimento das necessidades de pertencimento, acolhimento emocional, espiritual, jurídico ajuda nas necessidades básicas de manutenção e sobrevivência, ajuda financeira.

Pessoal necessário: Pastores, psicólogos e terapeutas, advogados, comunicadores, empresários, motoristas, secretários, desenvolvedores de aplicativos e treinadores para o empreendedorismo.

Justificativa: A atual e inesperada crise é uma realidade devastadora para todos os setores da sociedade. Sabemos que a maioria dos pastores vivem com pouco menos de 2 salários mínimos e a maioria deles não tem capital de reserva, pastores por sua natureza provedora precisaram ter para si e para dar algum tipo de socorro a sua comunidade. (Falo Direção espiritual, motivação, orientação, força interior, provisão alimentar)

Expectativa: Desejamos alcançar 1000 pastores que serão atendidos e orientados e provisionados, através dos recursos das mídias sociais diversas.

O que precisamos? De provedores e provisão.

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

©2020 por Great GOD